sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

2008 em Alto Estilo.


Antônio quer um ano melhor

Espero obter notas melhores neste ano, do que as do ano passado e para que isso aconteça vou estudar mais e tentar ficar mais atento nas aulas.

Espero que eu não tome recuperação e muito menos bomba,espero que eu termine o ano tendo uma das cinco melhores notas da turma.

Quero saber se eu fui um dos cinco melhores ou não no fim do ano.

Muitas coisas novas espero aprender.

Minha família espera as mesmas coisas que eu,ou seja, ser um dos melhores da turma.



Mayra Thays deseja um ano positivo.

"Espero melhorar nas notas e no comportamento dentro da sala de aula.
Vou contribuir me comportando melhor ...e sem brincadeiras na explicaçao.
Espero não tirar notas baixas,e tambem sem ocorrências.
Espero ter um bom relacionamenmto com os professoras(os),com a diretora e meus colegas.
Nao gostaria que me dissesem que eu nao me comportei tendo postura dentro da sala,e que nao tirei notas suficientes para passar.
Espero ter novas experiências,e aprender novas matérias.
Minha familia espera um ano em que podemos pensar positivo quanto aos estudos.Melhores notas,melhor postura,e respeito com as pessoas que sao autoridades pra min dentro da escola!"



Maíra quer mudanças.

"Espero melhor minhas notas e comportamento
Irei contribuir estudando mais e não conversando muito nas aulas
Espero não perder média nas etapas
Quero saber a matéria ao final do ano
E minha família espera de mim um comportamento melhor."



Níkolas espera um ano diferente.

"Em 2008 quero melhores notas, um melhor comportamento, quero aprender mais.Eu tentarei ficar mais calado e também prestarei mais atenção as aulas...não quero tirar notas ruins
Que a minha familia tenha saúde e que eu tire natas ótimas.
Eu desejo saber um inglês mais aprofundado.
Quero aprender a tocar violão
Melhores notas e um bom comportamento




Bárbara promete uma nova atitude.


Em 2008 espero melhorar meu comportamento, estudar mais e não ficar desatenta na hora das explicações, e quero melhorar as minhas notas. No final do ano, gostaria de saber que todo esforço valeu a pena e que passei com melhores notas e melhor conceito. Uma das coisas novas que eu gostaria de aprender é um pouco mais das matérias que tenho dúvidas. Minha família espera de mim, esforço, responsabilidade, felicidades, etc.

Um comentário:

Turma 2º Ano CEPFS disse...

Promessa é dívida ein Maíra?
Mamãe e eu vamos cobrar.
=)
soapkspaoska

Beijo =*
Bruna Caldas