segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

2008 VAI SER DIFERENTE


Lucas Francisco com a palavra.

Em 2008 estudarei bastante para não ter recuperação
Quero que o Galo não ganhe do Cruzeiro e também não tome ocorrência
Torço para que o cruzeiro ganhe bastante títulos
Desejo fazer um curso de Inglês este ano e também estudar para passa direto, pois minha família quer me ver tirando boas notas."






Rodrigo Souza tem um outro olhar para 2008...

"Eu espero passar de ano sem recuperação. Não quero tomar bomba e nem perder meus amigos
Quero fazer teste em algum time e passar.
Malandrei ano passado e brilharei este ano
Esse ano eu quero entender as materias mais fáceis, e ser um ótimo jogador de futebol, quero me dedicar mais na escola e nos estudos em casa."


Para Felipe 2008 exige novas atitudes.

Na 7ª série espero obter melhoras em geral, comportamento e notas. Espero também passar todo o ano sem receber uma advertência.
Eu contribuirei muito para que isso aconteça, estudarei mais, respeitarei mais, e principalmente me esforçarei mais.
Espero que não aconteça intrigas com ninguém, nem com alunos nem com professores, espero que nada atrapalhe meu objetivo neste ano de 2008.
Espero que aconteça muitas coisas boas comigo, não só comigo, mas também com toda turma, e espero também que a formatura da minha mãe seja perfeita.
No final do ano em primeiro lugar, quero saber se passei na escola, e principalmente se completei meu teste de natação. Quero aprender a tocar violão e guitarra, tambem quero aprender a dirigir caminhão.




Fala Fabinho...

Terei mais compromisso e responsabilidade em 2008, devo estudar mais e ter mais envolvimento com tudo que faço.
Espero não tomar ocorrências nem recuperação, pois quero que esse ano seja de muitas conquistas em minha vida.
Ah... queo aprender a tocar violão, e também novas matérias."


.

.

Pedro Ernane Também está cheio de expectativas para 2008.
"Este ano espero obter boas notas em meu boletim.Vou fazer a minha parte estudando e me empenhando mais. Espero não tomar recuperação. Quero que muitas coisas legais aconteçam, quero ser mais responsável, aprender uma língua estrangeira.Minha família espera que eu empenhe mais este ano melhorando meu rendimento."


Leo Ribeiro...cheio de alegria!

O que eu espero de 2008:
Um bom ano, com boas notas.
Vou contribuir não conversando e sempre que puder irei ajudar os colegas.
Quero passar direto no final do ano com boas notas, e quero adquirir novos conhecimentos.
Minha famíliaeEspera que eu passe de ano sem recuperação.



Renan quer tudo diferente em 2008

Espero obter um ano de boas notas, minha contribuição será estudando.
Espero não tomar nenhuma recuperação em todas etapas e também ter muita sorte, e passar de ano sem recuperação.
No final do ano espero ter a notícia que eu concluí o ano sem recuperação.
Quero aprender coisas novas e melhorar no futebol.
Minha família espera que eu complete um ano de sucesso.

Nenhum comentário: