terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

COM A PALAVRA, A GALERA DA 7ª... EXPECTATIVAS PARA 2008

Isadora apresenta suas metas para 2008:

1º espero obter boas notas, para passar de ano
2º me dedicando mais aos estudos
3º espero que não aconteça reprovações
4º espero que eu passe de ano com boas notas
5º quero saber ao final do ano que estou preparada para 8º serie
6º espero aprender a falar ingles
7º espera que eu tenha um desemprenho muito grande e boas notas




Juliana também acredita que 2008 será super baca
na.

"Espero obter melhores notas, me empenhar mais para isso e estudar mais, vou contribiur não conversando e prestando mais atenção nos professores quando eles explicarem.
Espero não tomar recuperação, nem notas baixas.
Estou torcendo para que tenha atividades fora de sala, mais filmes, atividades em laboratório.
Quero aprender assuntos novos e passar de ano... meus pais me dão a maior força, pois querem que eu continue a ser ótima aluna."




Mateus e suas expectativas para 2008

"Este ano quero estudar muito, não tomar recuperação e passar direto para a 8ª.
Quero aprender muitas coisas novas."




Rodrigo Caricatti espera que 2008 seja super positivo.

"Este ano quero conseguir resultados melhores, me dedicando mais aos estudos...nota baixa nem pensar, estou afim é de passar para a 8ª série.
Quero aprender muitas coisas...meus pais acreditam em mim."



Pedro Viegas, só na paz...

"Oba... cheguei na 7ª série!
Este ano espero obter muitos conhecimentos,
e para isso vou prestar mais atenção nas aulas.
Desejo que minha família continue unida e com muita saúde.
Quero saber mais sobre o corpo humano e também aprender a tocar bateria....woolll..."





Fala Gabriel....

"Quero tirar muitas notas altas, e para isso vou fazer os deveres e prestar atenção nas aulas...
Ficar em casa, nem pensar, já estou pensando na viagem das próximas férias...hehehe...
Em 2008 quero aprender alemão..."



Lucas Rocha mandando seu recado.

"Eu espero obter um maior conhecimento, maior maturidade, notas cada vez melhores, uma atitude diferente em relação à conversa e respeitar mais os professores
A minha contribuição será com maior dedicação ao estudo, notas melhores, mais respeito aos meus pais e professores .
Eu espero que as ocorrências nao venham, que as anotações também, sem recuperações , sem bomba .
Desejo que aconteça um aprendizado bom, novas amizades dentro e fora da escola, que eu passe da 7° sabendo tudo sobre as matérias.
Ao final quero saber é que passei de ano, sem tomar alguma recuperação .
A minha família espera que eu tire boas notas no ano , que eu acima de tudo entenda a matéria, que eu passe de ano com pontos sobrando."




Nenhum comentário: