quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ano novo...Vida nova


Carlos encara 2008 com alegria.


O que espero de 2008?
O que espero obter na setima serie:
Espero obter notas bem altas do que as do ano anterior.
Como será a minha contribuição:
Eu pretendo estudar mais e presta mais atenção nas aulas.
Espero que não aconteça:
Espero que minhas notas não sejam similares as do ano de 2007.
Espero que aconteça:
Espero que os meus esforços para melhorar as notas não sejam em vão.
Uma coisa que quero saber ao final do ano:
Espero saber a matéria do ano todo.
Algo novo que espero aprender este ano:
Quero aprender a tocar violão e ganhar uma guitarra.
O que minha família espera de mim:
Minha família espera que eu saiba dividir o tempo de diversão do tempo de fazer os meus deveres e estudar.


Gustavo Ferreira e suas expectativas

Quero obter notas melhores e aprofundar meus conhecimentos, comportar mais, prestar mais atençãona aula e estudar.
Espero que eu não seja reprovado e que eu passe de ano com notas boas.
Eu quero saber se vou passar de ano. quero aprendere a tocar violão
A minha família espere que eu me empenhe na escola






Adilson vê mudanças em 2008


Eu espero obter muita sabedoria.
Minha contribuição dentro de sala e fora de sala será boa.
Espero que eu não tirar notas ruins na escola...vou batalhar por boas notas, pois quero passar de ano.
Quero aprender a mexer melhor no computador.
Minha família espera que eu tire notas boas na escola e que eu seja mais responsável.


Amanda Ribeiro começa 2008 cheia de estilo...


O que eu espero de 2008 ?
Espero melhorarna escola, estudar mais e tiraranotas melhores.
Vou contribuir não conversando na sala de aula e prestando mais atenção nas esplicasões.
Não quero tirar notas baixas, nem pegar recuperação... quero tirar boas notas.
Espero aprender coisas novas em cada materia como geografia ,historia e matematica para saber como era as nossas vidas a milhões de anos atras ,como era que eles contavam ou como era a sua economia.
A minha familia espera que eu não converse nas aulas, preste atenção na esplicação do professor, seja mais responsavel, estude muito e tire notas boas.

Nenhum comentário: